Nesta tela você poderá visualizar todos os usuários administradores cadastrados no sistema.
1 - ALTERAR - Como descrito em vermelho pressione enter sobre a opção desejada para alterar algum dado do usuários. Você será redirecionado para a tela da figura logo abaixo (Figura 2)
2 - NOVO - Para cadastrar um usuário clique em novo que será redirecionado para a tela da figura logo abaixo(Figura 2).
3 - EXCLUIR - Para excluir um usuário clique em excluir. O usuário admin não pode ser excluído
4 - NÚMERO DE PÁGINAS- Neste local está descrito a numeração da página em que se encontra assim como a quantidade de páginas existentes.
Figura 2 (abaixo)
1 - DESCRIÇÃO DA AÇÃO - Estará descrito a ação que o usuário irá realizar. Alteração ou cadastro.
2 - CAMPOS DA SENHA - Informe senha corretamente duas vezes para que possa efetuar a ação desejada.
3 - GRAVAR - Clique em gravar para efetuar a operação.
4 - CANCELAR - Clique em cancelar caso não deseje efetuar a operação.