*Selecione o Conselho para o qual você quer enviar sua manifestação: |
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*Manifestação: |
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Atenção!
- A denúncia contra profissionais ou organizações contábeis não são tratadas no âmbito da Ouvidoria. Devem ser feitas diretamente ao Conselho Regional de Contabilidade (CRC) por meio do endereço https://cfc.org.br/denuncias/, escolhendo o link do local da ocorrência do fato.
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Atenção!
- A denúncia contra profissionais ou organizações contábeis não são tratadas no âmbito da Ouvidoria. Devem ser feitas diretamente ao Conselho Regional de Contabilidade (CRC) por meio do endereço https://cfc.org.br/denuncias/, escolhendo o link do local da ocorrência do fato.
- Por se tratar de denúncia anônima, a mesma não é passível de acompanhamento no sistema em função de seu anonimato. Caso deseje acompanhar o andamento da sua manifestação e receber uma resposta, por favor, identifique-se.
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*Nome: |
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*Coren:
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*Nº de Registro: |
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*Especificação do serviço: |
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*Descrição dos atos ou fatos: |
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Proposta de melhoria: |
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*Conteúdo da Manifestação: |
Descreva abaixo o conteúdo de sua manifestação. Seja claro e objetivo.
Informações pessoais, inclusive identificação, não devem ser inseridas a não ser que sejam essenciais para a caracterização da manifestação.
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- A denúncia deve conter elementos suficientes que permitam a verificação dos fatos descritos (autoria, materialidade).
- Caso não se verifique elementos suficientes para uma apuração, a denúncia anônima será arquivada.
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(Máximo 2500 caractéres). Faltam caractéres. |
*Código de Segurança (Digite o código da imagem no campo abaixo) |
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Informamos que os dados pessoais aqui fornecidos receberão tratamento em conformidade com a legislação aplicável, atendendo, em especial, aos preceitos da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei n.º 13.709/2018) e do Código de Defesa do Usuário do Serviço Público (Lei n.º 13.460/2017), sendo mantidos nos bancos de dados do CFC, em ambiente controlado e seguro, de maneira que os dados estarão protegidos e será mantida a sua integridade.
Os dados coletados serão utilizados para identificação do titular da manifestação e manutenção do seu cadastro, para atendimentos posteriores, e para facilitar o encaminhamento de futuras solicitações. Terão, também, a utilidade de gerar estatísticas de atendimento, não sendo utilizados para outros fins.
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